sexta-feira, 25 de maio de 2012

Inicio - 1001 Filmes para ver antes de morrer

Inicialmente gostaria de me apresentar: Sou um grande fã da 7ª arte e como apreciador do cinema, gostaria de deixar de uma maneira diferenciada este meu gosto por filmes e também por livro. Ao longo do tempo, quero na medida do possível colocar o máximo de material sobre filmes e livros. Para ter um inicio e também um roteiro, escolhi o livro "1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer - Steven Jay Schneider" como ponto de inicio, e estarei publicando materiais sobre os filmes nele indicado. Agradeço a compreensão.
O livro "1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer" foi traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.
Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros – de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou apenas para escolher o que ver hoje à noite. Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos.
1001 FILMES PARA VER ANTES DE MORRER 9788599296738 pdf
Found at ebookbrowse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...